A Protegida A Protegida: Virgílio é ameaçado pelo pai de Aruna, que o acusa de enganar a filha para a levar para a cama
Desde que se separou de Aruna (Noua Wong) que Virgílio (Diogo Morgado) não consegue deixar de pensar nela, no entanto, não consegue dar-lhe aquilo de que ela precisa. Só que o pai da bailarina vai querer vingança.
Na fábrica, Virgílio entrega uma pasta com documentos a Margarida (Inês Herédia) e afasta-se. Rahul (Miguel Linares) aparece e pergunta onde pode encontrar o tio de Mariana (Matilde Reymão). A secretária aponta na direção dele e o pai de Sanjay (Mário de Oliveira) vai atrás dele.
No corredor, Jorge (Paulo Pires) e Virgílio cruzam-se e o pai de JD (Pedro Sousa) diz-lhe que andam muito afastados. Rahul aparece e pede satisfações a Virgílio por ter usado a sua filha. O vilão fica confuso e o indiano anuncia que é o pai de Aruna. O cunhado de Laura (Alexandra Lencastre) fica em choque.
Assustado, Virgílio levanta as mãos, num gesto apaziguador, mas Rahul continua a acusá-lo de ter iludido Aruna só para a levar para a cama e avança para lhe bater. O malvado e os funcionários têm de intervir. Sanjay aparece e pede desculpa pelo comportamento do pai.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.