Novelas Amor à Prova. Escândalo após o transplante de Nico: Cris enfrenta Tomás e lança-lhe duras acusações
Depois de vários contratempos, o transplante de Nico (Salvador Biernat) é um sucesso. Cris (José Condessa) ainda se sente mal e é internado de urgência, no entanto, melhora e tem alta. Mas, antes de voltar a casa, protagoniza um momento de grande tensão com... Tomás (João Jesus).
David (Diogo Amaral) dá alta a Cris e conversa com ele sobre o processo de Nico. O mecânico simpatiza com o médico, que lhe explica que pode sentir-se vazio e triste nos próximos dias, mas isso vai passar e vai ficar com a memória incrível de que salvou uma criança e a sua família. Cris faz um esforço para não se emocionar.
Em seguida, no corredor, o rapaz cruza-se com Afonso (Guilherme Filipe) e Tomás e ambos são antipáticos com ele. Cris acha que Tomás devia mostrar alguma gratidão, já que salvou a vida do seu filho. Porém, o vilão acha que ele não fez mais do que devia e só vai ficar grato, quando desaparecer das suas vidas.
Fora de si, Cris riposta que Alice (Mafalda Marafusta) e Nico mereciam melhor. Tomás fica furioso e o mecânico afasta-se para não se irritar mais.
Por fim, Tomás visita Nico e pergunta-lhe como está. Ele não esconde que está muito cansado e quer saber de Cris. O malvado fica incomodado e explica que o mecânico vai deixar de fazer parte das suas vidas. Nico fica abalado, pede o quadro digital e mostra o desenho do "pantera". Em seguida, ainda diz ao pai para imprimir o desenho e entregar a Cris, como agradecimento. Tomás contém a raiva.
Saiba tudo sobre 'Amor à Prova' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.