Novelas 'Cacau': em choque, Sal entrega Simone à Polícia!
Simone (Alexandra Lencastre) está a falar com Lalá (Inês Castel-Branco) e acaba por concordar com a mulher de Jaime (Sérgio Praia) quando esta sugere que o melhor é expulsarem Susana (Isabel Figueira) da casa. Soraia (Paula Neves) acaba por chegar e conta à vilã que a enfermeira vai deixar de trabalhar no palacete e vai passar a ser enfermeira na casa de Regina (Christine Fernandes), o que deixa Simone em choque e furiosa por Susana a abandonar para ir trabalhar para a sua pior inimiga.
No entanto, surgem quatro agentes da Polícia, que entram sala adentro, dizendo a Simone que agora ela não se vai escapar e tem mesmo de ir prestar declarações, pela tentativa de assassinato a Justino (António Capelo). Irredutíveis, e dizem também a Soraia para ela os acompanhar, uma vez que está implicada no caso.
Ler também
'Cacau': Júlia confessa relação a TiagoNeste momento, Sal (Carolina Amaral) também está presente na sala e sorri, de forma bastante triunfal, ao ver a mãe ser levada, admitindo a Lalá ter sido ela quem denunciou tudo. A jovem acaba por ligar a Salomão (Paulo Pires), para lhe contar que a vilã acabou de ser algemada e levada pela Polícia, confessando-lhe ainda que denunciou Soraia por esta ter sido cúmplice de Simone. A jovem pede ao advogado que fale com Susana para a avisar que as autoridades vão querer falar com ela, já que foi testemunha do que aconteceu.
Majoris repreende a filha de Simone, por ter tomado esta atitude, dizendo que a mãe sempre fez tudo por ela, o que a deixa desagradada. A mulher recorda ainda que ela fez muitas coisas desagradáveis só para poder ajudar Simone, o que leva a jovem a defender-se, afirmando que está uma pessoa diferente e que não tinha percebido que era manipulada pela progenitora.
Saiba tudo sobre 'Cacau' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.