Novelas 'Cacau': Lalá é interrogada sobre o desaparecimento de Simone
Júlia (Fernanda Serrano) e Salomão (Paulo Pires) estão a falar quando recebem os inspetores da polícia, que vieram ali para falar com Lalá (Inês Castel-Branco). Júlia diz aos inspetores que ela foi afastada do escritório por abuso de confiança e por ser suspeita de ter incendiado a própria casa, quase matando Martim (Lucas Dutra). Os polícias olham-na impressionados.
O casal diz aos polícias que tem dúvidas de que a mãe de Martim ainda esteja no hotel onde estava hospedada, o que deixa os inspetores surpresos por acharem que a mulher pode ter voltado a casa, mesmo não estando habitável. Júlia diz a Salomão que acha que todo aquele questionamento deve ter a ver com o desaparecimento de Simone (Alexandra Lencastre).
Mais tarde, Lalá recebe a visita dos dois inspetores da PJ, disfarçando o seu incómodo por eles a apanharem naquela condição em que está a viver. Lalá fica atónita por os inspetores lhe contarem que há uma nova pista de Simone, já que alegadamente esta terá viajado para o Dubai com um passaporte falso. A amiga de Simone comenta apenas, irritada, que a vilã podia era ter-lhe pago o que lhe deve, no lugar de desaparecer.
Saiba tudo sobre 'Cacau' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.