Novelas 'Cacau': Lalá rouba Justino
Salomão (Paulo Pires) conta a Lalá (Inês Castel-Branco) onde estão escondidas as joias, em casa de Justino, mas recusa-se a ir com ela ao palacete para as roubar. A mulher não se importa, uma vez que só queria saber onde ficava o cofre.
Mais tarde, Lalá vai até casa do milionário e é mal recebida por Soraia (Paula Neves), mas a filha de Lola (Ana Bustorff) diz que merece ser tratada de melhor forma, pois que recebeu Sal (Carolina Amaral) e Simona (Alexandra Lencastre) em sua casa e a empregada da familia desculpa-se.
A irmã de Tomané (Salvador Nery) diz que foi ao palacete para visitar Martim (Lucas Dutra). Lalá vai falar com o filho mas os dois discutem e ele vai se embora. Assim que se vê sozinha, a advogada vai até ao quarto de Justino e encontra um cofre. Entretanto Soraia aparece sem que ela se aperceba e tira-lhe uma fotografia a tentar abre o cofre.

Ler também
'Cacau': o reencontro de Cacau e MarcoA mulher de Jaime (Sérgio Praia) dá pela presença da empregada e para se tentar safar propõe a Soraia que a ajude e poderem lucrar as duas com aquele roubo.