Novelas 'Cacau': Simone faz insinuação grave sobre Regina e Valdemar
Simone (Alexandra Lencastre) insiste que Regina (Christine Fernandes) e Valdemar (Vítor Hugo) são uma farsa, que são uns golpistas que se juntaram para enganar os homens com quem a professora se envolveu, garantindo que já fizeram isso com o seu ex-marido, Justino (António Capelo). A vilã insinua, inclusive, que o bebé que a brasileira carrega na barriga é do seu irmão.
Jaime (Sérgio Praia), presente no local, diz precisar de provas para acreditar naquilo, o que leva Simone a revelar que Regina e Valdemar não têm nenhum apelido em comum. A vilã continua a criar toda uma narrativa de que, afinal, quem matou o seu ex-marido foi a ex-professora, afirmando que ela sabe como fazer as coisas sem ser apanhada, o que deixa a rival furiosa.

Ler também
'Cacau': Soraia denuncia SusanaOs irmãos olham desapontados para o juiz por ele dizer querer ver os documentos de Valdemar. Simone antecipa-se e acaba por ser ela a mostrar a Jaime o documento do ex-militar, o que faz com que o homem se aperceba de que a teoria da vilã pode não ser só uma teoria e que ela pode ter razão.
Os irmãos explicam ao juiz e a Simone que não têm nomes em comum já que Regina mudou de identidade, não tendo mantido nenhum apelido familiar.
Jaime diz continuar a precisar de provas concretas, com Regina a dizer-lhe desapontada que é melhor ele ir-se embora, não aceitando que desconfie deles. Valdemar dá as mãos a Regina e garante que vai estar sempre ali para protegê-la, deixando no ar, pelo seu comportamento suspeito, que eles podem não ser mesmo irmãos.
Simone sai dali e vai falar com Lalá (Inês Castel-Branco), dizendo-lhe que não se conseguiu conter e que revelou a Jaime que Regina e Valdemar não são irmãos. Esse trunfo para o futuro cai por terra.
Saiba tudo sobre 'Cacau' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.