Novelas 'Cacau': Soraia assume que foi subornada por Simone
Rosa (Mafalda Tavares) diz a Tomané (Salvador Nery) e Valdemar (Vítor Hugo) que Soraia (Paula Neves) continua deitada na cama e recusa-se a levantar. O irmão de Regina conta ao filho de Lola (Ana Bustorff) que têm de apertar com a empregada, agora que já viram, pelas câmaras de vigilância, que Simone (Alexandra Lencastre) esteve lá em casa e que também têm uma testemunha que viu Soraia a ser subornada.
Tomané revela a Valdemar que a mãe levou comprimidos ao quarto de Justino (António Capelo), juntamente com um copo de água que Soraia lhe entregou, com Rosa a confirmar que isso aconteceu mesmo, juntando o facto da testemunha deles ter visto Soraia a partir um copo na cozinha. O cunhado de Justino diz a Tomané que tudo aponta cada vez mais que a empregada está implicada na morte de Justino, e que precisam descobrir os diamantes que Simone lhe deu.
Valdemar pede à mãe para o deixar a sós com Soraia, acusando-a imediatamente sobre ter estado com Simone antes de Justino morrer. Soraia fica tensa, mas acaba por negar a Valdemar. Garante até que sempre protegeu a família. Tomané mostra os diamantes encontrados no quarto dela, que só poderiam ter sido dados por Simone, deixando-a encurralada.
Soraia confessa então a Tomané e Valdemar que aceitou o suborno de Simone para dar a Justino um copo com uma substância, mas que se arrependeu e conseguiu impedir que ele o bebesse. Ela diz que Jaime (Sérgio Praia) e Salomão (Paulo Pires) podem confirmar a história.
Saiba tudo sobre 'Cacau' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.