Novelas Exclusivo: Cacau acaba com Tiago e as cenas são brutais
A memória de Cacau (Matilde Reymão) continua muito afetada. E Regina (Christine Fernandes) e Marco (Diogo Amaral) vão usar isso a seu favor e afastar a chocolateira de Tiago (José Condessa).

Ler também
Matilde Reymão chora com final de 'Cacau'Regina diz a Cacau que foi ela que decidiu que o melhor para a gravidez seria esquecer o passado. A jovem volta a referir, no entanto, que Tiago tem o direito de saber que teve um filho dela, pois é dele que se lembra "numa situação íntima..." A frase irrita Marco, que gostava que ela esquecesse o rival.
A jovem justifica-se que só se lembra de se ter envolvido com Tiago, só podendo por isso ser ele o pai da criança. O vilão aproveita para usar isso a seu favor. "Eu sei que não tens culpa, mas ouvir-te dizer isso deixa-me mesmo muito triste. Mas ainda tenho a esperança de que recuperes a memória na totalidade e aí entendas o que tínhamos juntos...", diz ele, deixando a jovem bastante abalada, pois não se lembra de ter vivido uma noite de paixão com Marco.
Regina aproveita e conta à filha que Tiago a incriminou pela morte de Pipa (Sofia Chiola), deixando-a ainda mais triste, uma vez que achava que o rapaz era de "coração puro". Ela dá a entender que o filho de Júlia (Fernanda Serrano) apenas quis ficar com ela por causa da herança de Justino (António Capelo), pois queria aproveitar-se dessa situação. Cacau, lavada em lágrimas, pede à mãe para sair e para a deixar pensar.







Na sala, Regina assegura a Marco que Cacau nunca mais vai querer ver Tiago, depois do que eles lhe contaram. Entretanto, sem ambos saberem, o rapaz de capuz na cabeça segue sorrateiro para o quarto de Cacau. "E eu a contar os minutos para te ver", confessa ele, feliz, por a ver desperta. Contudo, ela não sorri. Ele tenta beijá-la, mas a jovem afasta-o. "Ainda bem que veio. Tenho uma coisa importante para lhe dizer", diz, de rompante e algo fria. Tiago pára, assustado."Esqueça que existo. Nunca mais o quero voltar a ver na minha vida!"
Ele fica chocado. Cacau diz então a Tiago que nunca o vai perdoar, por a ter acusado da morte de Pipa, tendo com isso demonstrado que os dois não têm qualquer hipótese de ficarem juntos. O amado, aflito, pede-lhe para reconsiderar e conta-lhe que não tinha sido essa a sua intenção. Ela continua a rejeitá-lo. O filho de Júlia diz-lhe que não consegue viver sem ela, mesmo que ela vá ter um filho de Marco. Ela insiste para sair e "não voltar mais". Tiago sai arrasado e ela desaba a chorar.