Novelas Final de A Fazenda: Alba trai Duarte, obriga-o a confessar todos os crimes e entrega-o à polícia
Por esta é que ninguém esperava. Depois de tanto procurar por Duarte (Cláudio de Castro), Alba (São José Correia) vai entregá-lo à polícia por todos os crimes que provocou.
Em casa, a irmã de Leonor (Dalila Carmo) suplica a Mafalda (Inês Aguiar) que perceba que o filho tem problemas e por isso cometeu todas aquelas atrocidades. A sobrinha exige que atraia o primo até ao lodge, dizendo que ele tem de pagar por ter violado Júlia (Kelly Bailey), para além de ter dado cabo da vida de Eva (Margarida Corceiro) e de quase ter morrido por causa dele. Alba, sem argumentos, acaba por telefonar para Duarte.
Instantes depois, Talu (Evandro Gomes) ouve, chocado, Mafalda a dizer-lhe ter sido Duarte quem pôs a cobra no quarto dela e de Eva para tentar matar a sua irmã. A advogada revela que convenceu a tia a ajudar a apanhar Duarte, que vai aparecer nessa tarde no lodge.
Entretanto, o vilão aparece no local e diz à mãe que ainda bem que ela o chamou por já estar a precisar de mais dinheiro. Ela não lhe dá conversa e apenas o lembra de que lhe contou que, quando estava sob o efeito de drogas, tentou matar Eva pondo a cobra no quarto dela e de Mafalda, para além de ter admitido que se preparava para violar Júlia outra vez. Alba diz a Duarte que tem de se entregar, mas este empurra-a e sai, disparado.
Saiba tudo sobre 'A Fazenda' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.