Novelas Final de A Promessa: Olga muda de plano depois de Laura descobrir que ela não é psiquiatra e prepara a morte da enfermeira
O cerco aperta-se para Olga (Soraia Chaves) na reta final de ‘A Promessa’. E a bandida, que se aliou a Verónica (Joana Ribeiro) para prejudicar Laura (Victoria Guerra) vai ser obrigada a alterar o seu plano. Tudo acontece depois de ser desmascarada.
No anexo, a enfermeira mostra a Nuno (Diogo Martins) a fotografia que o professor que escreveu um artigo com Olga Sousa lhe enviou. Na imagem vemos a mulher a quem a bandida roubou a identidade. Nesse instante, a rapariga fica com a certeza de que Olga não é quem diz ser e decide contar tudo às autoridades para a mandar, de uma vez por todas, para a prisão.
Horas depois, no mercado, Laura está sentada a ler um artigo, quando Olga chega e se senta noutra mesa. A ex-noiva de Tomás (Lourenço Ortigão) confronta-a com o artigo científico que supostamente foi ela que escreveu e diz-lhe que desconfia que ela não seja psiquiatra. Olga é apanhada desprevenida e fica sem reação. Laura diz-lhe que vai ter de prestar contas à polícia e a Miguel (João Catarré).
Fora de si, a falsa psiquiatra afasta-se e percebe que não há volta a dar: ou mata a enfermeira, ou é apanhada e vai parar à cadeia. Decidida, telefona a Verónica e marca um encontro com ela em casa.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.