Novelas Final de A Promessa: Olga usa Verónica como isco para matar Laura e abandona-a na oficina em chamas
O grande final de ‘A Promessa’ vai ser um verdadeiro turbilhão de emoções. Olga (Soraia Chaves) quer mesmo acabar com Laura (Victoria Guerra) e vai usar Verónica (Joana Ribeiro) como isco.
Em casa, a falsa psiquiatra diz à aliada que vão mudar de planos e que o encontro com a enfermeira será na oficina. A ex-mulher de Miguel (João Catarré) começa a achar que pegar fogo seja ao que for, não é boa ideia e quer desistir mas Olga aponta-lhe uma arma à cabeça. Verónica, nesse momento, percebe que Laura sempre teve razão em relação a Olga. Esta obriga-a a pegar no telemóvel e a enviar uma mensagem de áudio à irmã, para marcar o encontro.
Em casa, Maria (Sofia Alves) conta a Laura que Lurdes (Custódia Gallego) roubou dinheiro e que a expulsou de casa. A enfermeira recebe a mensagem da irmã pedir para se encontrar com ela na oficina. Laura e Maria ficam muito desconfiadas.
Entretanto, na oficina, Verónica, em pânico, pede a Olga que não faça mal a Laura. Farta de a ouvir, a falsa psiquiatra dá-lhe com a arma na nuca e a vilã desmaia. Olga começa a verter gasolina por todo o lado.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.