Novelas O estranho final de 'A Fazenda': Eva casa... mas vê o pai morrer no dia da boda
Prepara-se para uma grande reviravolta na novela 'A Fazenda'. Tudo porque o final vai levar a muitas emoções.
Talu (Evandro Gomes) perde-se de amores por Zuri (Madalena Aragão), mas a relação dela com Lukénia (Rita Cruz) vai estragar a ligação do casal...em especial quando a jovem finge que engravidou do rapaz para o prender. Talu, que se tinha novamente aproximado de Eva (Margarida Corceiro), que nunca esqueceu, vê-se obrigado a recuar, deixando a filha de Leonor (Dalila Carmo) mais uma vez pendurada. Contudo, amando-o, ela diz que lhe perdoa e que não se importa de criar o filho de Zuri como enteado. Os dois decidem voltar a unir as suas vidas para felicidade dos pais.
Ao perceber que o seu plano foi por água abaixo, a rapariga acaba por confessar ao amado que tudo não passou de um dos plano de horripilantes de Lukénia para o afastar da filha de Gaspar (Nuno Lopes) e Leonor. O rapaz enojado por ela ter forjado a gravidez afasta-se por completo voltando a pedir Eva em casamento, que aceita. O casal planeia a boda para dias depois.
Mas a esta relação parece estar destinada à desgraça. No dia da festa, consumida pela vingança a vilã decide acabar com a vida de Eva. Antes da rapariga partir para desta vez dizer o sim ao amado, Lukénia aparece de arma em punho para a matar. Contudo, e agora que está num processo de redenção, Miguel no último momento salta em frente da "filha" e a bala acaba por o matar a ele.
Eva fica em choque com o sucedido e no final perdoa ao advogado tudo o que este fez a ela e ás irmãs. Ao mesmo tempo Lukénia é presa. No desfecho o casal dá o nó mas longe da confusão da Fazenda.