Novelas O final sangrento de Cacau: Marco dá um tiro a Tiago e acaba com a própria vida à frente do filho
Depois de vender a construtora a Vitória (Teresa Tavares), Marco (Diogo Amaral) fugiu de Portugal. Mas, no derradeiro episódio da trama da TVI, vai aparecer para aterrorizar o casal. E terá inclusivamente uma atitude de grande loucura.
Na fazenda, Cacau (Matilde Reymão) e Tiago (José Condessa) aproveitam os últimos tempos da segunda gestação da chocolateira. De repente, o vilão aparece, completamente descompensado e de arma em punho. O casalinho fica em pânico e, ao vê-lo, imploram-lhe que não cometa nenhuma loucura. O desportista pede-lhe que pense em Marquinho, que está ao lado dos pais.
Mas Marco grita que já não tem nada a perder e que apenas quer Cacau a seu lado. Acaba por pegar na arma e dá um tiro ao rival. A irmã de Sal (Carolina Amaral) grita, em pânico e tenta salvar o namorado. Mas o vilão impede-a de se chegar a ele. Nesse instante, surge a inspetora que lhe diz que é tarde demais e que vai ser preso. Completamente fora de si, o malvado suicida-se num cenário de terror e pânico.