Novelas Senhora do Mar. Choque e revolta: Alex escapa à morte e acusa Joana de homicídio
Em legítima defesa, Joana (Sofia Ribeiro) deu um tiro a Alex (Pedro Hossi), mas o bandido não morreu. E agora que começa a recuperar, quer vingar-se da ex-mulher, custe o que custar.
No hospital, o malvado já está acordado, fraco, mas furioso, e é bruto com o enfermeiro quando o advogado chega para falarem sobre o que se passou. Alex tenta manipulá-lo, perguntando se Joana já foi detida por ter disparado, mentindo ao garantir que não a atacou. O advogado afirma que há testemunhas, mas Alex insiste que a ex-mulher o quer matar.
Em seguida, o vilão é informado de que vai ser constituído arguido sob acusação de homicídio, coerção de menor e violência doméstica, acrescentando que não o pode ajudar na defesa uma vez que é advogado de Paula (Vera Kolodzig). Alex percebe que ela vai testemunhar contra ele e ameaça matá-la. O advogado aconselha-o a ter cuidado com o que diz e sai.
Saiba tudo sobre 'Senhora do Mar' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.