Novelas Vitória. Bomba: Afonso confronta Sérgio por ter violado Vitória e ameaça matá-lo se voltar a aproximar-se da mãe
Depois de fintar a morte, Afonso (Vicente Gil) vai tornar-se um novo homem. O rapaz já sabe de tudo o que os avós fizeram contra Vitória (Cláudia Vieira) e só quer agora proteger a mãe e recuperar o tempo perdido. E, após cortar definitivamente relações com os avós entende que chegou o momento de sarar mais uma ferida.
Para além de ter descoberto o que Manuel (José Raposo) e Carolina (Luísa Cruz) fizeram, o adolescente também ficou a saber que Sérgio (Afonso Pimentel) tentou violar a sua mãe e que, por isso, ela foi presa. Mas tudo foi um esquema do tio para a prejudicar. Agora, é tempo de o confrontar.
O irmão de Margarida (Joana Santos) está na cela, desesperado com os gritos que vêm da cela ao lado, de dois presos a discutir de forma violenta. Um dos guardas vem buscá-lo e avisa-o de que tem uma visita.
Na sala de visitas está o irmão gémeo de Matilde (Mariana Cardoso), que o confronta sobre o que fez à sua mãe. Sérgio defende-se e alega que é tudo mentira, confidenciando que esperava que aquela visita fosse para lhe pedir desculpas.
Fora de si, Afonso atira-se ao tio e dá-lhe uma cabeçada, avisando-o de que, se volta a aproximar-se da mãe, o mata. Os guardas são obrigados a separá-los e o filho de Manuel é levado para a cela.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.