Novelas Vitória. Bomba: Isabel invade a prisão, maltrata Vitória, acusando-a de ser uma mãe irresponsável e promete afastá-la de João
Isabel (Vanessa Giácomo) não pensa em mais nada a não ser em vingar-se de Vitória (Cláudia Vieira). A vilã descobriu a ligação da rival a João (Jorge Corrula) e só quer destrui-la. Depois de ficar a saber que a costureira foi presa por tráfico de droga, a mãe de Lia (Beatriz Frazão) procura-a e faz-lhe um sério aviso.
Visivelmente nervosa, a advogada vai até à esquadra e apresenta-se a Durão (Pedro Laginha) como sendo colega de Raquel (Vera Kolodzig), pedindo para falar com Vitória. O polícia vai buscar a detida e Isabel encaminha-se para a sala de interrogatórios.
Ao vê-la a mãe de Matilde (Mariana Cardoso) não faz ideia de quem ela é, mas esta finge-se simpática, até ficar a sós com a viúva de Henrique (Albano Jerónimo).
De forma menos simpática, a bandida acusa-a de ser uma mãe irresponsável que escondeu droga na casa onde os filhos vivem. Vitória não percebe a sua intenção e Isabel diz-lhe que precisa de a preparar para quando for presente ao juiz. Em choque, a costureira sente-se muito agredida e dispensa a ajuda de Isabel.
Horas depois, Raquel vai à esquadra levar uma roupa para Vitória vestir em tribunal. Esta conta-lhe da visita da assistente e diz-lhe que não a quer voltar a ver pois a única coisa que fez foi diminuí-la e fazê-la sentir-se ainda pior. Raquel fica muito comprometida.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.