Novelas Vitória. Bomba: Manuel e Margarida obrigam Sérgio a entregar-se à polícia para tirar Afonso da prisão
Manuel (José Raposo) está disposto a tudo para tirar Afonso (Vicente Gil) da prisão. E, depois de perceber que Vitória (Cláudia Vieira) é uma carta fora do baralho, concentra as suas atenções em... Sérgio (Afonso Pimentel).
Carolina (Luísa Cruz) acaba de chegar de Santa Rainha e confronta os filhos. Margarida (Joana Santos) afirma que Sérgio se devia entregar, para libertar o sobrinho. Porém, a mãe considera aquela uma péssima ideia até porque isso não garantia que o neto saísse em liberdade.
Enquanto isto, Manuel fala ao telemóvel com Proença (Dinarte Branco) e fica muito irritado por ainda não poder visitar Afonso. Sérgio mete-se na conversa e o pai destrata-o, alegando que a culpa de toda a situação é dele.
Horas mais tarde, a vilã confronta o marido, acha inadmissível que tivesse deixado as coisas chegarem aquele ponto. Manuel não sabia do plano de Sérgio até Vitória ir presa. Carolina não quer que o neto se sinta desamparado e exige que o companheiro fale com o advogado e arranje uma visita.
Por fim, Manuel diz a Sérgio que terá de assumir responsabilidade sobre o que aconteceu e entregar-se à polícia. O vilão não quer ir preso mas o pai diz-lhe que é a única forma de libertarem Afonso.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.