Novelas Vitória. Bronca: Vitória é obrigada a denunciar o filho em tribunal para não passar o resto dos seus dias na prisão
É o príncipio do fim. Afonso (Vicente Gil) conseguiu, num plano maquiavélico com Sérgio (Afonso Pimentel), mandar Vitória (Cláudia Vieira) para a prisão. Mas será ele agora quem vai pagar caro por tudo aquilo.
Na esquadra, Durão (Pedro Laginha) diz a Alice (Carolina Loureiro) que a conta da costureira está vazia. A inspetora responde-lhe que a amiga não é traficante e pergunta pelas impressões digitais. O colega alega que ainda estão a aguardar os resultados.
Enquanto isto, Manuel revela à família que o advogado está em Vila Nova de Gaia mas ainda não conseguiu falar com a Comissão de Menores, por causa dos netos. Margarida (Joana Santos) sugere que o pai e o irmão sigam para lá para fazer pressão.
Horas depois, no tribunal, o juiz diz a Vitória que não a pode acusar, uma vez que as impressões digitais encontradas na droga, não são dela. A costureira só quer saber o que vai acontecer aos filhos. O juiz diz-lhe que possivelmente a guarda será entregue aos avós, deixando-a fica muito revoltada.
Por fim, o meretíssimo explica-lhe que, para sair em liberdade, precisa de que lhe dê o nome da pessoa que colocou a droga em sua casa.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.