Novelas Vitória. Choque: Carolina consegue subornar um guarda e arranjar tratamento priviligiado para Afonso no Centro Educativo
Enquanto Manuel (José Raposo) trata de libertar Afonso (Vicente Gil) depois de traçar um plano maquiavélico que leva Vitória (Cláudia Vieira) a abdicar da guarda dos filhos, Carolina (Luísa Cruz) vai tratar de outro plano. A vilã só quer saber como está o neto e arranja uma forma de ter contacto com ele.
A mãe de Margarida (Joana Santos) vai até ao Centro Educativo e aborda um dos guardas, oferecendo-lhe dinheiro para que ele proteja Afonso. O guarda hesita entre o dever e a tentação, mas recebe um telemóvel das mãos da malvada.
Horas depois, o irmão gémeo de Matilde (Mariana Cardoso) fala com os avós através do telemóvel que o guarda lhe deu. Quando a chamada termina, o guarda diz-lhe para arrumar as coisas pois vai mudar-se para um quarto sozinho.
Antes de ele sair, Guilherme (Afonso Laginha) avisa Afonso de que é perigoso pois todos vão perceber que tem tratamento especial. O rapaz hesita, mas sai.
Por fim, Carolina gaba-se de ter subornado o guardo do centro e critica Manuel pela forma como aborda a situação em que o neto se encontra.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.