Novelas Vitória. Choque: João pede o divórcio a Isabel e cai nos braços de Vitória
Cada vez mais apaixonado por Vitória (Cláudia Vieira), João (Jorge Corrula) perdeu de vez a paciência para Isabel (Vanessa Giácomo) e não quer mais estar com a mulher. Por isso, decide avançar para o divórcio.
Isabel surge no escritório serena e arrependida, pede desculpa ao marido e mostra-se disponível para regressar à terapia. João ouve-a, atento, mas acaba por colocar os papéis do divórcio em cima da mesa, o que a deixa em choque. Furiosa, ela rasga os documentos e recusa-se a assinar. João mantém-se firme, ameaça avançar judicialmente e fala da guarda de Lia (Beatriz Frazão). Isabel acaba por sair, completamente devastada.
Já em casa, sozinha, Isabel bebe de forma descontrolada e envia uma mensagem áudio a Marina (Luciana Abreu) a pedir-lhe para jantarem juntas pois precisa do seu apoio.
Enquanto isto, em casa de Vitória, João conta toda a verdade sobre a pulseira e as manipulações de Isabel. A costureira fica revoltada mas recusa ir para tribunal novamente. O carinho entre João e Francisco (Rodrigo Costa) emociona-a.
Já no hall do prédio, João revela a Vitória que pediu o divórcio e entrega-lhe a pulseira de Matilde, que tinha sido oferecida por Henrique (Albano Jerónimo). Vitória nem sabe o que dizer mas aconselha-o a pensar com calma no assunto.
Saiba tudo sobre 'Amor à Prova' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.