Novelas Vitória: Desesperada com as acusações a Matilde, Vitória suplica a Isabel que a ajude a salvar a vida da família e a vilã surpreende-a
O plano de Isabel (Vanessa Giácomo) vai correr na perfeição. Maquiavélica, ela simulou que Matilde (Mariana Cardoso) roubou uma pulseira de ouro a Marina (Luciana Abreu) e lançou falsos testemunhos à amiga. Em choque, esta fez queixa à polícia e já anunciou a Vitória (Cláudia Vieira) que a vai expulsar de casa.
Desesperada, a costureira não sabe mais a quem recorrer e tem uma atitude inesperada, ao ter uma conversa séria com a vilã. Em casa, Vitória pede a Isabel que fale com Marina e que a tente convencer a retirar a queixa e a desistir de os expulsar do prédio. João (Jorge Corrula) ouve tudo e, preocupado, não quer que a amiga volte ao trabalho sem estar totalmente recuperada. Isabel irrita-se com a preocupação excessiva com Vitória e recusa-se a ajudá-la.
No quarto, a mãe de Lia (Beatriz Frazão) telefona a Marina para avisar que a rival foi a sua casa e pediu-lhe para interceder por ela. De forma manipuladora, Isabel diz à amiga para seguir em frente e livrar-se daquela família de delinquentes, o quanto antes. Marina está decidida.
Por fim, a filha de Lena (Carla Andrino) confirma que vai expulsar Vitória depois da reunião de condomínio e que tem provas suficientes para afirmar que Matilde a roubou.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.