Novelas Vitória. Escândalo na prisão: Sérgio vinga-se de Margarida e denuncia-a pelo crime de tráfico de droga em frente aos guardas
Sérgio (Afonso Pimentel) tem passado um mau bocado desde que foi preso por tráfico de droga. Cada vez mais desesperado, o vilão vai provocar um escândalo e acusar Margarida (Joana Santos) de ser a verdadeira criminosa.
Na sala de visitas, o malvado fala com a irmã e queixa-se, alegando que não aguenta mais estar ali. A vilã pede-lhe que pare de se lamentar e ele surpreende-a, insinuando que vai acrescentando alguns detalhes ao seu depoimento e que ela é a culpada por ele estar preso.
Furiosa, a filha de Manuel (José Raposo) sacode as culpas e diz a Sérgio que não quer falar mais sobre o que se passou, nem em público, nem através de chamadas telefónicas. O rapaz fica muito irritado e começa a dizer que a irmã é a verdadeira culpada pela sua prisão e que ela é que devia estar presa, insistindo que foi ela quem lhe deu dinheiro para a droga.
Atraídos pelos gritos, os guardas agarram Sérgio e levam-no. Margarida nunca perde a compostura.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.