Novelas Vitória. Maldade sem fim: Manuel empurra Vitória pelas escadas e atira-a para uma cama de hospital
A nova novela da SIC ainda agora se estreou e as emoções já estão ao rubro. Depois de Vitória (Cláudia Vieira) salvar Matilde (Mariana Cardoso) e de o denunciar à polícia, Manuel (José Raposo) só pensa em vingar-se dela e vai mesmo atirá-la para a morte.
Nas escadas do prédio, o bandido confronta a nora, quer que ela retire a queixa. Esta recusa-se e diz que o devia entregar a ele e a Sérgio (Afonso Pimentel), depois da chantagem que fez com ela para lhe dizer onde estava Matilde. Manuel reage com surpresa ao que a costureira lhe conta sobre o filho e tenta disfarçar.
Em seguida, Vitória vira-lhe as costas e começa a descer as escadas. Manuel, cheio de raiva, empurra-a, vendo-a a cair escadas a baixo. A mãe de Afonso (Vicente Gil) está caída no chão, ao fundo, cheia de dores, com um braço esfolado, e não consegue levantar-se. O malvado para junto dela e avisa-a de que, se o volta a incomodar, nunca mais vê os filhos
Entretanto, a costureira levanta-se, a custo. Limpa o sangue do braço e tenta respirar, ainda que tenha alguma dificuldade. Ao chegar à loja, finge estar bem. A gerente pergunta-lhe o que se passou e Vitória diz que caiu das escadas. Natália atende uma cliente quando a funcionária cai, desmaiada. Em choque, liga para a emergência médica.
Por fim, no hospital, Vitória acaba de acordar e fica muito aflita, tem de voltar para casa. O enfermeiro diz-lhe que a polícia está no hospital, caso ela precise de falar com eles. A viúva de Henrique (Albano Jerónimo) hesita mas acaba por dizer que caiu das escadas e começa a tentar ir embora. O enfermeiro impede-a, ainda vão ter de fazer uma TAC.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.