Novelas Vitória: Manuel vinga-se de João e deixa-o à beira da morte após a noite de sexo escaldante com Vitória
A felicidade de João (Jorge Corrula) e Vitória (Cláudia Vieira) vai durar pouco. É que, logo depois de o casalinho ter sexo escaldante e trocar juras de amor, o inesperado vai acontecer. Não só Isabel (Vanesa Giácomo) decide atacar a rival, como Manuel (José Raposo) cria um plano maquiavélico para destruir o advogado.
A vilã aparece, na mercearia, para ameaçar Vitória, deita os produtos ao chão e promete destruí-la. No entanto, Pedro (Vítor Silva Costa) entra e interrompe o confronto, enquanto a funcionária está bastante abalada.
Entretanto, na praceta, Tiago (Gonçalo Almeida) está a sair debaixo do carro de João quando é surpreendido por Pedro. O rapaz consegue disfarçar e fica aliviado por não ter sido descoberto.
Instantes depois, João encontra-se com a amada à porta da mercearia e conta-lhe que Isabel simulou o suicídio e ela diz-lhe que a rival esteve ali a fazer uma cena. Os dois percebem que o caminho que se segue será difícil de trilhar. Matilde (Mariana Cardoso) aparece e interrompe o momento.
Já no estacionamento, João entra no carro e segue viagem. Na estrada, os travões falham e o advogado perde o controlo do carro, chocando violentamente contra um poste e fica inanimado.
Enquanto isto, em casa dos Mendonça, Tiago confirma a Manuel que o serviço ficou feito. Carolina (Luísa Cruz) aparece e avisa que não quer Tiago ali em casa.
Por fim, no hospital, Duarte (Jorge Mourato) leva João ensanguentado para ser observado. João diz-lhe que está amassado mas está bem. Duarte insiste para que ele seja observado com urgência.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.