1/7
Eduardo Ferreira, conhecido como Bombeiro Dudu.jpeg
Dudu revela motivo de Marco Paulo deixar parte da herança
Bruno de Carvalho e Dudu Ferreira
Foto: Maria Madalena/Correio da Manhã
Dudu reúne-se com Toni e Marquinho para a partilha de bens
Foto: Maria Madalena/Correio da Manhã
Dudu reúne-se com Toni e Marquinho para a partilha de bens
Foto: Maria Madalena/Correio da Manhã
Dudu reúne-se com Toni e Marquinho para a partilha de bens

Big Brother Verão A decisão está tomada! Depois de ser expulso do Big Brother, bombeiro Dudu já sabe o que vai fazer da sua vida e quer afastar-se da televisão

11 de Agosto de 2025 às 12:03
Herdeiro de Marco Paulo dá murro na mesa e revela como vai ser o seu futuro

Foram 20 dias de grandes alegrias e que mudaram a sua vida, mas chegaram ao fim. Eduardo Ferreira, de 40 anos de idade, foi expulso do ‘Big Brother’ na gala deste domingo, 11 de agosto, e regressa agora à ‘vida real’. 

PUB

Farto de polémicas, o bombeiro Dudu quer afastar-se das luzes da ribalta, até porque considera que este é um mundo “perigoso”, apesar de ao início ter achado “engraçado”. Por isso mesmo, quer voltar para Braga e retomar o seu trabalho como bombeiro sapador. “Independentemente de tudo, não vou deixar os bombeiros, porque acho que nasci para fazer esta missão.” 

Aliás, uma das suas primeiras preocupações após a saída foi falar com o seu comandante para lhe dar conta da sua decisão: “Brevemente vou voltar ao serviço. Já hoje liguei ao meu comandante e disse-lhe que brevemente estava na minha missão, é essa a minha missão”, assegurou no ‘Dois às 10’.

"Brevemente vou voltar ao serviço. Essa é a minha missão"

eduardo ferreira
PUB

Na mesma entrevista, o ex-concorrente do reality show da TVI aproveitou ainda para rebater as críticas que lhe fizeram por entrar para o programa numa altura em que há tantos fogos em Portugal: "Acho que é muito triste, não sabia de nada do que é que se estava a passar. Já liguei a alguns colegas e estão orgulhosos", afirmou, assegurando ainda: "Nós, bombeiros, também temos direito a férias. Durante os [outros] nove meses também trabalhamos muito. Fico triste por isso [uma onda de críticas]."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas