Estrelas À espera de que a SIC a chame e em paz e equilibrada: Fanny Rodrigues celebra 34 anos num momento de virar a página e com o coração mais preenchido do que nunca
Foi a 29 de novembro de 1991 que a vida de Conceição e Fernando Rodrigues, então emigrantes na Suiça, mudou por completo com a chegada da primeira filha. Fanny, cujo nome foi escolhido a dedo pela mãe, estava talhada para brilhar. “Fanny, na Suiça, na altura, era o nome de um cavalo campeão. E eu disse que é este mesmo nome que quero pôr à minha filha. Porque ela vai ser uma campeã, na vida dela”, chegou a confidenciar a progenitora numa entrevista.
Todavia, a vida da eterna belle portugaise tem sido tudo menos um mar de rosas. No último ano então, o sorriso a que sempre habituou os portugueses desapareceu. Para isso muito contribuiu o fim do programa ‘Somos Portugal’, na TVI, que aconteceu no início de novembro de 2024. Com este desfecho, Fanny Rodrigues ficou sem trabalho em televisão, após vários anos a estar ininterruptamente no ar. Algo que a deitou abaixo e a fez mergulhar num profundo pesadelo.
É que a somar a esta saída relâmpago do pequeno ecrã, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ viu ainda o seu romance com Jorge Frade, operador de câmara no canal de Queluz de Baixo, terminar. Com tudo isto, Fanny Rodrigues bateu no fundo. E não foi fácil reerguer-se. Mesmo com todo o apoio da família e a vontade de fazer mais e melhor, as oportunidades não surgiam e ia piorando a olhos vistos.
Nas redes sociais, a sua magreza profunda deixou fãs e amigos preocupados. Passou por um problema de saúde grave, que prontamente resolveu. Mas, em silêncio e no recato do lar, a comunicadora ia tentando ganhar uma nova luz nos seus dias. E acabou por conseguir renascer nas cinzas, muito graças à chegada de um novo amor, que lhe trouxe o equilíbrio de que precisava e a alegria de voltar a viver. Bernardo Calheiros, ou Detchi, como é conhecido, é 11 anos mais novo do que a artista, entrou na sua vida por acaso e viriam a assumir o romance no início de julho.
"Com o Bernardo sou eu, por inteiro. Todos os dias"
De então para cá, tudo mudou. O casal tem mostrado uma cumplicidade que cativa quem os segue e são o maior apoio um do outro. “Com o Bernardo, sou eu por inteiro. Todos os dias”, afirmou recentemente. Se Fanny decidiu voltar a vender na feira e o namorado esteve a seu lado até quando dormiu numa carrinha, a belle portugaise tem feito de tudo para ajudar a impulsionar a carreira do cantor no mundo da música. Não é à toa que na véspera do seu aniversário, Detchi lançou um tema que conta a história desta paixão, intitulado ‘Ao Teu Lado’ e que é já um êxito nas plataformas digitais.
A somar a isto tudo, renasce a esperança de um regresso em breve ao pequeno ecrã. Nas últimas semanas, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ já foi à SIC por várias ocasiões e acalenta a ideia de que Daniel Oliveira lhe vai dar uma oportunidade. De tal forma que até já recusou convites para entrevistas na RTP por sentir que estava a “trair” a estação de Paço de Arcos. “Por exemplo, recebi agora este convite para a 'Casa Feliz', mas tenho a 'Praça da Alegria' a convidar-me já quase desde o início do mês e não vou. Porque, na minha cabeça, o que é? É quase uma traição”, disse recentemente à revista ‘Nova Gente’.
Enquanto o telefone não toca e para virar de uma vez por todas a página e ganhar forças para o futuro, Fanny Rodrigues voltou a um local muito feliz. Está nas Maldivas com o namorado, tem feito várias partilhas nas redes sociais e já deixou um desabafo revelador: “De todas as vezes que já cá vim, esta é a mais especial. Não só por estar com o Bernardo. Mas acima de tudo, porque é a primeira vez que vou virar uma página da minha vida”, assumiu.
Também poderá gostar de
Dois meses de sofrimento em silêncio e isolado de todos: como Almeno Gonçalves escondeu a luta contra o cancro
A mulher que nunca largou a mão de Almeno Gonçalves até ao seu último suspiro: um amor com 27 anos de diferença e que o ator viveu de forma discreta
Perdão antes da morte. Filha de Almeno Gonçalves reaproximou-se do pai no momento de maior dor: Rita Salema conta tudo
Acalmou Nuno Markl e o filho Pedro no momento do AVC e 'enganou' os vizinhos: o relato do bombeiro que socorreu o animador e o levou para o hospital
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas