Big Brother A guerra não é só no Big Brother: Família de Carolina Braga toma medidas drásticas após denúncias e comportamentos abusivos contra a concorrente
Carolina Braga, de 29 anos de idade, tem estado no centro das últimas polémicas que se abateram sobre a casa mais vigiada do País, devido às dicussões constantes com Luís Gonçalves e consequentes críticas em torno da falta de sanção por parte da produção do 'Big Brother 2025'.
Face a esta onda de indignação que já está a atingir grandes proporções, a equipa de Carolina Braga, que conta com amigos e familiares, decidiu emitir um comunicado através da página oficial de Instagram da concorrente.
"Queremos esclarecer uma situação que infelizmente temos vindo a enfrentar nos últimos dias. Temos recebido sinais de que esta conta está a ser alvo de denúncias em massa, de forma injustificada, com o objetivo de silenciar a página e o apoio à Carolina. Esta foi criada com o propósito de acompanhar e apoiar o percurso da Carolina no Big Brother, sempre com respeito, boa energia e dentro das regras da plataforma", pode ler-se em primeiro lugar.
No entanto, nos últimos tempos, o respeito não reina nesta página de Instagram: "As opiniões diferentes são bem-vindas, desde que sejam feitas com educação e respeito. O que não será tolerado são comportamentos abusivos, ataques pessoais ou tentativas de prejudicar o ambiente saudável que aqui se vive."
Desta forma, a equipa da concorrente tomou uma decisão: "Como medida de precaução, a conta foi colocada em modo privado e estamos a aceitar novos seguidores com maior cuidado. Pedimos a vossa compreensão e agradecemos, do fundo do coração, todos os que continuam a apoiar a Carol com carinho e respeito. Seguimos juntos, focados no que realmente importa: a Carolina, o seu percurso e a sua força dentro da casa. Obrigada por estarem connosco."
Também poderá gostar de
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas