Big Brother Big Brother: a saga continua! Luís arrasa Carolina Braga e Diogo Bordin, criticado por ter ficado de braços cruzados
As últimas 24 horas no 'Big Brother' ficaram marcadas por um conflito que envolveu Carolina Braga, Diogo Bordin e Luís Gonçalves. Tudo começou quando Solange Tavares, como líder da semana, decidiu propor que Carolina e Diogo ficassem a sós num dos quartos. Luís não gostou da ideia e deu a entender que o casal queria ficar a sós para ter um momento mais íntimo. Tal insinuação, enervou Carolina que se levantou e confrontou o colega cara com cara.
O 'Especial' do reality show da TVI ficou marcado pela análise a esta discussão acesa entre Carolina Braga e Luís Gonçalves. Por esse motivo, Cláudio Ramos conversou individualmente com os dois concorrentes no confessionário.
Luís não escondeu a revolta pela situação que se gerou: "Não achei que fosse correto estarem a trocar de um quarto para o outro, o quarto ia ficar ali uma barafunda, só barulho. E isto aqui, para mim, é a casa do 'Big Brother', não é a pensão Estrela", começou por explicar. E acrescentou: "Agora estavam a fazer para passar uma noite para falarem. Ou seja, se é para falarem, podem falar durante uma noite ou antes de se deitarem. E eu, como tenho 41 anos, não vou nessa conversa. Porque nós somos adultos e aí fora, quem estiver a ouvir, é adulto e sabe muito bem do que é que eu estou a falar. (...) Não me venham é cá mandar pó para os olhos nem para mim nem aí para fora."
Ainda em conversa com Cláudio Ramos, o ex-militar referiu que poderia pensar caso Carolina e Diogo lhe pedissem para estarem a sós num dos quartos mas que "daquela maneira, que foi uma maneira que eles quiseram divulgar que iam ter uma noite os dois sozinhos, é que eu não achei, isso não tem jeito nenhum".
Após Luís ter estado no confessionário, o agora namorado de Carolina Braga, Diogo Bordin, foi confrontado pelo Big Brother e por Cláudio Ramos sobre o facto de ter ficado sentado no momento em que a namorada se levantou para confrontar Luís. "Acho que a Carolina é uma concorrente que sabe o que está a fazer aqui. Sabe defender-se, sabe argumentar, realmente a partir do momento em que ela se levantou, tudo escalou muito rápido. Mas confio nela e sei que ela tem consciência das atitudes dela", explicou o modelo.
Bruno Savate também decidiu tomar a palavra, após Carolina afirmar que ia passar a ser patrocinada por motéis, expondo uma atitude do namorado da concorrente: "O teu namorado, o próprio Diogo, ali sentado, quando eu estava com a Carina, disse: se não for hoje, será daqui a um mês, se não for daqui a um mês, será daqui a dois. Ele próprio deixou-te ficar mal nessa situação, porque ele, de tarde, disse que se não acontecer hoje, vai acontecer daqui a um mês. Foi o que ele disse."