Estrelas A história do Porsche que Marco Paulo ainda escondia na garagem
No início da sua carreira, nos anos 70 do século passado, o cantor Marco Paulo tirou uma fotografia para a capa do seu primeiro single ao lado lado de um Porsche vermelho. De imediato, surgiram os rumores de que o cantor estava tão rico que até era dono do bólide da marca alemã.
Assim que pôde, ao fazer sucesso, o artista vingou-se, como contou em entrevista à TV Guia. "A história do Porsche que não era meu e que toda a gente se convenceu que era meu porque apareceu na capa do meu primeiro disco. Todas as pessoas diziam: 'Vejam só, o Marco tem um Porsche'. Eu não tinha Porsche nenhum. Tive, na boca das pessoas, um Porsche sem o ter. Nem sequer tinha possibilidades de o ter, mas foi um falatório", contou, cinquenta anos depois com um sorriso nos lábios.
Mas o que fez o artista assim que teve sucesso e ganhou muito dinheiro? "Quando tive possibilidades não tive um, tive três Porsches. Um ainda o tenho ali na garagem e só ando nele quando me apetece", rematou.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas