Estrelas A história do Porsche que Marco Paulo ainda escondia na garagem
No início da sua carreira, nos anos 70 do século passado, o cantor Marco Paulo tirou uma fotografia para a capa do seu primeiro single ao lado lado de um Porsche vermelho. De imediato, surgiram os rumores de que o cantor estava tão rico que até era dono do bólide da marca alemã.
Assim que pôde, ao fazer sucesso, o artista vingou-se, como contou em entrevista à TV Guia. "A história do Porsche que não era meu e que toda a gente se convenceu que era meu porque apareceu na capa do meu primeiro disco. Todas as pessoas diziam: 'Vejam só, o Marco tem um Porsche'. Eu não tinha Porsche nenhum. Tive, na boca das pessoas, um Porsche sem o ter. Nem sequer tinha possibilidades de o ter, mas foi um falatório", contou, cinquenta anos depois com um sorriso nos lábios.
Mas o que fez o artista assim que teve sucesso e ganhou muito dinheiro? "Quando tive possibilidades não tive um, tive três Porsches. Um ainda o tenho ali na garagem e só ando nele quando me apetece", rematou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas