Estrelas EXCLUSIVO: as últimas palavras do compadre de Marco Paulo
Aos 79 anos de idade, Marco Paulo acabou por não resistir a um cancro no fígado e faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 23. Dois dias antes da sua morte, na segunda-feira, dia 21, a TV Guia falou em exclusivo com António, o compadre do cantor e o seu grande companheiro de vida.
Reticente em dar novidades sobre o músico, revelou apenas “estar tudo bem”, não querendo ir mais longe : “Eu sei que se vai especular muito sobre o que eu disser ou não disser, e por isso não vou dizer mais nada.”

Ler também
Como foram os últimos dias de Marco PauloConfrontado com o silêncio do cantor na última semana, António não se mostrou preocupado. “Ele não atende o telefone e assim é melhor. Ele precisa descansar”, disse antes de agradecer o contacto e a preocupação de todos, e desligar a chamada.
Quem também acreditou até ao último momento que o músico iria superar este momento delicado foi Cinha Jardim, sua grande amiga, que recentemente o visitou em casa. “Há aqui um grande alarido à volta dele. O Marco Paulo é uma luz e tem a Nossa Senhora de Fátima como grande apoio. Ele tem muita fé e, por isso, acho que ele vai ultrapassar esta fase menos boa”, disse recentemente na TVI.