Estrelas “A honestidade é tudo”: Sónia Jesus revolta-se e expõe cliente após desvio de produtos que não pagou

07 de Fevereiro de 2026 às 10:38
Empresária facilitou a vida a uma cliente, mas enganou-se na encomenda e esta não devolveu aquilo que não pagou, o que a deixou indignada

Desde o ‘Big Brother 2020’, em que se tornou uma cara conhecida, que Sónia Jesus sempre foi uma pessoa sem papas na língua e que não deixa nada por dizer. A ultrapassar ainda a separação recente de Vitó, o grande amor da sua vida e pai dos filhos, a empresária volta a passar por um contratempo. E, esta sexta-feira, 6 de fevereiro, recorreu às redes sociais para expor uma situação que viveu com uma cliente.

PUB

Tudo aconteceu recentemente quando estava na sua loja e surgiu uma cliente que lhe pediu um edredão de uma cor específica. Porém, já não existia nenhum em stock. “Só tinha daqui a uma hora, porque já estava a chegar o camião, mas naquele momento não tinha. E a pessoa disse ‘ah, mas tem aqui tantos’. Eu disse ‘sim, tenho aqui tantos, mas já estão vendidos, são do online’”, começou por afirmar.

Perante a insistência da cliente, Sónia Jesus acabou por dispensar um produto, até porque “sabia que estavam a chegar mais à loja e era só colar novamente a guia [de transporte]”. Até aqui tudo bem, só que, dentro do saco do edredão que vendeu iam mais produtos - “uns phones e um pente” - que a empresária não viu e não retirou. Apenas mais tarde se apercebeu do erro.

"Ou é por eu ser muito séria, muito honesta, ou então não sei... Isto desilude-me, porque eu não fico com um euro que seja de alguém "

sónia jesus
PUB

Ao verificar o sucedido, a antiga concorrente do reality show da TVI ficou na esperança de que a cliente viesse devolver o que não pagou. “Se for sério, vem entregar. Honesta, não é? Até porque fiz o favor de dispensar... Acontece que não foram entregar nada e já com certeza que devem ter aberto”, prosseguiu. Sónia até já viu nas câmaras de videovigilância quem foi a cliente, mas continua sem existir uma devolução, algo que a levou a expor o caso. “Deixa-me triste porque eu ainda fiz o favor de dispensar o edredão... Não é pelos phones, não é pelo pente, é pela atitude. Dispensei o edredão para a pessoa não ter de voltar à loja e não vem devolver. Gente, ou é por eu ser muito séria, muito honesta, ou então não sei... Isto desilude-me, porque eu não fico com um euro que seja de alguém. Um, dez, vinte, trinta. Quem me conhece, quem priva comigo, sabe. Já achei telemóveis, carteiras, eu entrego tudo, gente”, afirma.

Por fim, ainda remata: “Podem pôr uma mala cheia de dinheiro à minha beira, que eu vou entregar, sabem porquê? Porque a honestidade é tudo. Mas pronto, é o que temos. Está tudo bem? Não, não está tudo bem, infelizmente. Não devia ser assim.”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas