Big Brother Rejuvenescida, noitadas de farra e o amor dos amigos. Como Sónia Jesus superou a separação de Vitó e se tornou uma nova mulher
O final deste ano não tem sido nada fácil para Sónia Jesus. A ex-concorrente do 'Big Brother 2020' teve que reaprender a viver sem o grande amor da sua vida: Vitor Soares, mais conhecido como Vitó.
Depois de ter visto o antigo companheiro ser preso por tráfico de droga e de, grávida, ter feito centenas de quilómetros para o visitar na prisão, em Bragança, e ter levado o negócio e os filhos às costas enquanto Vitó esteve detido; a melhor amiga de Joana Diniz sofreu o que nunca esperou: o amor da sua vida chegou um dia a casa e disse-lhe que queria acabar o noivado.
Sónia ficou devastada e sem chão. De casamento marcado, cancelou a festa, avisou os convidados e ganhou força para se reerguer e focar-se no que realmente importa: os três filhos e os amigos que nunca a deixaram cair.
A nortenha não demorou a alugar uma casa e sair do lar que construiu com o ex-companheiro. Com um novo cantinho para si e para os seus meninos, focou-se também no seu bem-estar e começou a viver o que há muito estava em suspenso na sua vida.
E a verdade é que Sónia Jesus está uma mulher rejuvenescida. Com uma imagem renovada - e bem mais extravagante -, a ex-concorrente do reality show mostra-se uma mulher segura e empoderada. E ao seu lado tem tido os melhores.
Joana Diniz, que é como se fosse uma irmã, nunca a largou e tem sido o seu braço-direito num dos momentos mais frágeis da sua vida. Gabriel Sousa também se tornou íntimo da nortenha e têm vivido momentos de pura diversão.
Quem a segue vê uma Sónia como nunca tinha visto. Focada em si mesma, em noitadas com aqueles que a amam e a mostrar ao mundo que é capaz de vencer, mesmo sem o seu Vitó ao lado.