Estrelas A maior mágoa que Marco Paulo nunca ultrapassou
Deixou a sua marca aos portugueses com mais de 56 anos de carreira. Marco Paulo faleceu aos 79 anos de idade, vítima de um cancro no fígado. Viveu momentos muito felizes, encheu a casa de milhões de pessoas com os seus temas mais emblemáticos, mas há uma dor que nunca ultrapassou: a do pai nunca o ter ouvido a cantar.
Apesar do pai nunca ter apoiado a sua carreira artística, o cantor adorava que este pudesse ter assistido ao seu sucesso. "O meu pai nunca viu um concerto meu, faleceu sem ver um concerto meu. Ele não queria dar o braço a torcer. A minha mãe ia, gostava e chorava muito", desabafou em entrevista a Nuno Galopin, ao programa Vejam bem, feita pela RTP Memória para a RTP, em 2019.
O cantor admite que não consegue ultrapassar essa dor. "Só gostava que ele pudesse estar cá e me desse os parabéns. Que me dissesse que se tinha enganado e que eu consegui fazer carreira, sustentar a casa e que os portugueses me ajudaram porque gostam de me ouvir cantar."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
Beijo triunfal! Margarida Corceiro e Lando Norris em momento de muitas emoções no dia de glória do piloto britânico: veja as imagens
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas