Quem Quer Namorar com o Agricultor
Hell's Kitchen Famosos A revelação surpreendente de Sofia Arruda sobre os bastidores do Hell's Kitchen
Após o final do 'Hell's Kitchen Famosos', da SIC, Sofia Arruda, que foi a finalista vencida do programa, fez uma revelação surpreendente acerca do seu maior desafio durante as gravações, e está relacionado com a sua segunda filha, Olívia, nascida em abril.
"Amamentar foi a parte mais difícil, porque não o conseguia levar comigo para o estúdio. Era sem dormir, foi uma loucura", começou por dizer, no programa 'Casa Feliz', da SIC, nesta terça-feira, dia 17.
Para além disso, algum do seu trabalho como mãe tinha de ser feito... no trabalho. "Tinha de tirar leite lá, ainda houve umas quantas vezes em que tive de dizer: 'Ninguém toca no leite do frigorífico que é o meu!' Eles diziam que iam fazer um arroz doce e eu dizia: 'Não me façam isso que é o jantar da miúda'", afirmou, entre risos.
"Ainda houve umas quantas vezes em que tive de dizer: 'Ninguém toca no leite do frigorífico que é o meu!'"
Este fator acabou por ser realçado pelos seus colegas do formato de Ljubomir Stanisic, que a elogiaram em vídeos enviados para o programa matinal da estação de Paço de Arcos.
Sofia Ribeiro, por exemplo, sublinhou: "Foste a mais inspiradora de todas. No ritmo de trabalho em que nós estávamos, profundamente exigente, ver uma mulher com uma bebé muito pequenina nos braços a não vergar um minuto que fosse é para mim muito inspirador." Já João Pedro Sousa disse: "És um exemplo da forma como se faz um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas