1/15
Margarida Bakker
Margarida Bakker, Alexandra Lencastre
margarida bakker
Margarida Bakker
Foto: Instagram
Margarida Bakker
Margarida Bakker
Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Margarida Bakker
Margarida Bakker, Alexandra Lencastre
Margarida Bakker, Alexandra Lencastre
Margarida Bakker, Alexandra Lencastre
Margarida Bakker, Alexandra Lencastre

Estrelas "A tua cara não vende". Filha de Alexandra Lencastre rejeitada em casting pelo seu aspeto físico

18 de Janeiro de 2025 às 11:47
Emocionada, Margarida Bakker contou o que lhe aconteceu recentemente e revela que já pensou em fazer cirurgias para ser aceite no mundo artístico

Margarida Bakker, de 28 anos de idade, foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa  e recebeu uma mensagem do pai Piet-Hein, que fez com que a atriz se expusesse publicamente. "Precisas de preparar um caminho que não seja tão duro para ti, que te deixe ser feliz naquilo que faz", aconselhou. 

PUB

O conselho de Piet-Hein fez com que a filha de Alexandra Lencastre abrisse o coração e, emocionada, contasse um recente episódio que a magoou muito. "Houve uma situação recente, que já aconteceu noutros contextos, mas que se acumulou numa espécie de casting que não consegui e fiquei bastante marcada porque a razão que me deram foi 'isto é uma indústria e tu estando numa indústria és um produto e a tua cara não é comerciável, não vende. Independentemente do talento, tu não vendes.'"

"Isto é uma indústria e tu estando numa indústria és um produto, e a tua cara não é comerciável. Independentemente do talento, tu não vendes"

palavras ouvidas por margarida bakker

Margarida revela que não é a primeira vez que houve um comentário do género e afirma que, para vingar no mundo da representação, já pensou em fazer cirurgias estéticas. "Já ouvi isto várias vezes. Já me disseram para fazer uma rinoplastia e eu até já ponderei modificar-me para tentar alcançar aquilo que eles querem mas depois deixo de ser quem sou."

PUB

A filha da atriz e do produtor confessa que esta crítica e falta de oportunidade é algo que a tem vindo a destruir. "Está a mexer com o meu ego em muitos aspetos. Trabalhas o fator emocional e a imagem que apresentas. Se a tua imagem não é aceite pela maioria...", diz, desacreditada. 

No entanto, não quer desistir e quer lutar pelo seu lugar, nem que seja fora de Portugal. "Se a minha cara não vende aqui pode vender noutro país", concluiu.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas