Estrelas Filha de Alexandra Lencastre aponta o dedo ao pai por nunca a ter ajudado no mundo da representação
Margarida Bakker, de 28 anos, é uma das mais promissoras atrizes da sua geração. A filha mais velha de Alexandra Lencastre e de Piet-Hein Bakker, responsável da produtora Plural Entretainment, decidiu seguir os passos da mãe e tornar-se atriz. Mas não tem tido vida fácil no mundo da representação.
Por diversas vezes, já se queixou de não ter trabalho e criticou várias escolhas de canais de televisão quando deram oportunidades a atrizes sem qualquer formação. Esta quinta-feira, 12 de dezembro, esteve no programa 5 Para a Meia-Noite ao lado da progenitora e acabou por fazer revelações inéditas.
Quando Gilmário Vemba lhe perguntou se era mais fácil lidar com as comparações com a mãe ou com as acusações de que o pai lhe dá trabalho, pôs o dedo na ferida. “O meu pai não me dá trabalho nenhum, é verdade. E eu sempre fui contra as cunhas, mas às vezes, uma pessoa (precisa)”, apontou.
Em seguida, Margarida Bakker confidenciou que tentou entrar no reboot de Morangos com Açúcar. “Pedi-lhe para fazer de senhora da cantina nos Morangos com Açúcar, mas mesmo assim ele disse que eu não tinha o tipe cast para isso”, admitiu. Ainda assim, acabou por contar que tem a “cara chapada” do pai e a “genética latina maluca da mãe”. Por isso, não sabe muito bem como responder.
Por fim, ainda garantiu: “A comparação é sempre lixada, mas nós somos atrizes tão diferentes... Eu sou um bocadinho mais masculina”, atirou ainda.