Estrelas Abandonada por todos. Betty vive em profunda solidão no lar em Nova Iorque
Quando Betty Grafstein regressou aos Estados Unidos, acabaria por ficar a viver numa residência sénior, que na altura se afigurava como algo temporário até a sua saúde se restabelecer. O que é facto é que a ainda mulher de José Castelo Branco acabou por nunca sair do lar, no coração de Nova Iorque, onde, de acordo com uma fonte ouvida pela TV Guia, leva agora uma final de vida bastante solitário.
"A Betty está muito sozinha neste momento. Tirando um amigo, que mantém as visitas mais ou menos regulares, e o filho, que aparece de vez em quando, ninguém a visita"
“Claro que não se pode condenar as pessoas, que têm a vida delas, mas a Betty está muito sozinha neste momento. Tirando um amigo, que mantém as visitas mais ou menos regulares, e o filho, que aparece de vez em quando, ninguém a visita. E isso é um pouco triste”, diz uma fonte, admitindo que o estado de saúde da americana se tem degradado muito, fruto da falta de mobilidade e também de estímulos, gerando preocupação. “São 96 anos, sabemos que não é uma idade fácil, mas ela acaba por estar ali muito só. E a mobilidade está muito comprometida, passa a maior parte do tempo deitada.”
Segundo a mesma fonte, apesar de a reaproximação ao filho, há na verdade muitas mágoas entre os dois que nunca ficaram completamente saradas.
Saiba todos os detalhes em exclusivo na TV Guia, já nas bancas ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas