Estrelas Ninguém o vai impedir! José Castelo Branco garante que vai marcar presença no funeral de Betty Grafstein
Os dias passam, a polémica adensa-se, mas José Castelo Branco, de 62 anos de idade, continua a afirmar que ama a mulher e que assim será até aos últimos dias da sua vida. Apesar de estar a viver na mesma cidade que Betty Grafstein - em Nova Iorque -, o socialite permanece impedido de se aproximar da companheira.
Ao comentar o facto de Betty ter doado o palacete de Sintra ao filho, José Castelo Branco garante: "Quando eu me casei com a Betty não houve contrato pré-nupcial, por isso é que eu tenho todos os direitos aqui nos Estados Unidos. Eu nem sequer estava a pensar em nada, nunca me passou pela cabeça um dia separar-me da Betty, estava fora de questão, achava que a minha relação era e é até à morte, até que a morte nos separe e até que nos leve juntos de preferência", disse em declarações ao 'TVI Extra'.
"Espero bem que nenhum cretino ouse pôr-me separado da minha Betty"
Flávio Furtado, de 46 anos de idade, aproveitou a deixa do socialite para questionar: "Deus queira que a Betty fique por aqui muitos anos, mas se pela lei natural das coisas – a Betty é mais velha do que nós – partir e o José estiver nos Estados Unidos, vai ao funeral?"
José Castelo Branco nem hesitou: "Espero bem que não me impeçam de ir ao funeral da senhora minha mulher. Espero bem que nenhum cretino ouse pôr-me separado da minha Betty" e deixou claro que a ordem de afastamento determinada pelo tribunal “não se aplica em enterros“.