1/11
Foto: TVI
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João
Gisela João

Estrelas "Achava que ia ter filhos de dois em dois anos, tive gatos": Gisela João revela arrependimentos em relação a decisões pela maternidade e deixa crítica à forma como a sociedade encara as mulheres

06 de Dezembro de 2025 às 17:56
Cantora confessa que descendência chegou a ser pretensão sua, mas admite que pode não se materializar

Habitual e intencionalmente discreta no que a esta temática diz respeito, Gisela João fez uma rara incursão por uma autorreflexão sobre a sua vida pessoal e falou sem complexos sobre não ser mãe, assim como acerca das expectativas criadas sobre as mulheres e ainda da curiosidade que existiu sobre a sua orientação sexual.

PUB

No podcast 'Dona da Casa', da Antena 3, após a entrevistadora Catarina Marques Rodrigues assinalar que 'namorado', 'filhos', 'idade' são algumas das palavras mais pesquisadas sobre a fadista, esta reagiu: "Não [me costumam perguntar], mas eu sinto sempre que queriam. As pessoas acho que também percebem que não são essas coisas que me interessam. Irrita-me muito... Já viste a primeira pergunta, é o namorado. A ideia de que preciso de ser validada pelo meu namorado. Mas também... nós somos todos curiosos."

"Não é à toa que há muitos artistas que vejo que dão um salto muito grande quando abrem a porta da sua intimidade. São escolhas, mas resulta", refere ainda a artista de 42 anos.

Sobre o tópico da maternidade, Gisela João admite: "Achava que ia ter o meu primeiro filho aos 26, o segundo aos 28 e o terceiro aos 30, de dois em dois anos. Não aconteceu, fui tendo gatos. Gostava muito de ser mãe, não sei se vai acontecer."

PUB

Por fim, a voz de 'Senhor Extraterrestre' lamenta: "Confesso que nos últimos dois anos senti-me muito pressionada por isso. Tomei bastantes decisões com isso em foco, mas acho que foi uma asneira, a vida é o que tem de ser. Não há nada que tenha forçado que tenha sido fixe e tenha corrido bem."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas