Estrelas "Achava que ia ter filhos de dois em dois anos, tive gatos": Gisela João revela arrependimentos em relação a decisões pela maternidade e deixa crítica à forma como a sociedade encara as mulheres
Habitual e intencionalmente discreta no que a esta temática diz respeito, Gisela João fez uma rara incursão por uma autorreflexão sobre a sua vida pessoal e falou sem complexos sobre não ser mãe, assim como acerca das expectativas criadas sobre as mulheres e ainda da curiosidade que existiu sobre a sua orientação sexual.
No podcast 'Dona da Casa', da Antena 3, após a entrevistadora Catarina Marques Rodrigues assinalar que 'namorado', 'filhos', 'idade' são algumas das palavras mais pesquisadas sobre a fadista, esta reagiu: "Não [me costumam perguntar], mas eu sinto sempre que queriam. As pessoas acho que também percebem que não são essas coisas que me interessam. Irrita-me muito... Já viste a primeira pergunta, é o namorado. A ideia de que preciso de ser validada pelo meu namorado. Mas também... nós somos todos curiosos."
"Não é à toa que há muitos artistas que vejo que dão um salto muito grande quando abrem a porta da sua intimidade. São escolhas, mas resulta", refere ainda a artista de 42 anos.
Sobre o tópico da maternidade, Gisela João admite: "Achava que ia ter o meu primeiro filho aos 26, o segundo aos 28 e o terceiro aos 30, de dois em dois anos. Não aconteceu, fui tendo gatos. Gostava muito de ser mãe, não sei se vai acontecer."
Por fim, a voz de 'Senhor Extraterrestre' lamenta: "Confesso que nos últimos dois anos senti-me muito pressionada por isso. Tomei bastantes decisões com isso em foco, mas acho que foi uma asneira, a vida é o que tem de ser. Não há nada que tenha forçado que tenha sido fixe e tenha corrido bem."
Também poderá gostar de
"Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel". Maria Sampaio desmascara Gonçalo Cabral e revela o que levou à separação
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
"Espero que ele trate melhor as próximas": Maria Sampaio revela não estar divorciada de Gonçalo Cabral e envia recado
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas