Estrelas Acusações de violência doméstica deixaram Sérgio Rossi magoado e a "chorar por dentro"
Sérgio Rossi teve um 2024 delicado, um ano que, para si, foi marcado pela separação da companheira, Ana Rita, após quatro anos de namoro, com acusaçoes mútuas de violência doméstica, para além do acidente nas gravações de 'Parece Impossível', que o deixou com três costelas fraturadas e o pulmão perfurado.
O cantor foi entrevistado pela filha, Yara, no programa 'Júlia,' da SIC, e, em lágrimas, mostrou-se entristecido por ter visto o seu nome colocado no meio de polémica: "Demorei muito a construir a minha carreira e escrutinarem a minha vida com coisas falsas e maldade, coisas que nunca fiz, mexeu comigo." Acerca do acumular de situações, frisou: "Foi um ano muito difícil para mim. Espero acabar o ano com isto tudo atrás das costas, e continuar a ser feliz."
O artista sublinhou também que, apesar de até ter tido uma agenda preenchida a nível profissional, as dificuldades da sua vida pessoal se intrometiam: "Entrava no palco muitas vezes com sorriso no rosto, mas estava a chorar por dentro. (...) Se não tivesse pedido ajuda, não tinha a minha terapia em dia e não conseguia dormir, fiquei quase dois meses com o peso na minha cabeça de tanto que se disse de mim. O público ajudou-me bastante, mas a terapia foi muito importante. A minha psicóloga ajudou-me bastante, ter a terapia em dia ajuda bastante."
"Entrava no palco muitas vezes com sorriso no rosto, mas estava a chorar por dentro"
Por fim, assinalou: "Ter de subir a palcos muitas vezes que é aquilo que mais amo fazer na vida. E havia alturas em que dava por mim quase a chorar no meio das canções. Chegava aos quartos de hotel e queria estar leve e senti que quando as coisas começaram a acontecer e com o desenrolar da situação, senti que as pessoas acreditaram em mim."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas