Estrelas Acusada de dezenas de burlas, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' diz que recebe ameaças de morte, é perseguida e que pensou "acabar com tudo"
Desde 2018 que Daniela Filipa tem sido acusada de várias burlas. Ora por venda de malas contrafeitas, venda de viagens ou de produtos que vende através das suas redes sociais. A última vez que o assunto veio a público foi através de uma denuncia feita por Tó Carvalhinho, antigo concorrente de 'O Amor Acontece', onde revelou já terem sido apresentadas duas queixas contra a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos'.
Sem responder às acusações, há dias, a ex-mulher de Márcio Poças mostrou-se no hospital. "O sítio onde tenho mais medo e receio de estar. Aqui estou, porque já não aguentava mais as dores. Porque, senão, a minha saúde ia continuar a não ser a minha prioridade. E, se tiver de ir, que seja de uma fez!", partilhou, dando a entender que algo de mal se passa consigo.
Agora, voltou às redes sociais para responder a justificar-se por não ter enviado os produtos. "Estava na dúvida se continuava em silêncio, se bem que não conseguia falar porque estava mesmo sem acesso às minhas redes sociais, estavam suspesas, ou se me pronunciava". No entanto, diz que optou por fazê-lo para que os clientes ouvissem da sua boca o que verdadeiramente se passa.
"Para vos ser muito sincera, a minha situação neste momento é bastante debilitada, bastante frágil. Foi um ano muito complicado para mim, em pessoas, em trabalho, em muita coisa mesmo. E eu tenho um grande problema que é falta de gestão: nunca soube muito bem gerir o trabalho da melhor forma. Tive muita coisa que correu muito mal e eu normalmente nunca peço ajuda, acho sempre que vou conseguir resolver. Então tapava um buraco e abria outro e o que abria era sempre maior do que tinha fechado", explica.
E continua: "Isso fez com que chegasse até setembro - tive a situação das viagens também, que desde a primeira me deu prejuizo, não soube fazer as contas direitas e tive que levar aquilo até ao fim. A nível de trabalho tive muita coisa que me correu mal, mas achei que ia conseguir resolver. As coisas foram-me falhando, iam-me correndo mal. Tive que sair da minha casa, vender coisas e teve mesmo que ser."
"Há uns dias tentei terminar com tudo porque achava mesmo, e ainda acho, que é a solução"
Daniela diz que teve que "voltar a vender para receber dinheiro", mas que recebeu "muita pressão" e não conseguiu pagar aos fornecedores. "Quem me conhece sabe que eu nunca, e juro pela saúde da minha mãe, tive outra intenção. Não tenho luxos, não fui viajar, não vou jantar fora, não compro nada para mim há meses. Foi um problema de gestão que achei que estava a resolver da melhor forma."
E não fica por aqui: "Não sou nenhuma vítima mas não sou aquilo que pintam. A situação já é demasiado frágil para ter que ouvir outras coisas que não são verdade." Daniela afirma mesmo que chegou a pensar acabar com a sua vida. "Há uns dias tentei terminar com isto tudo porque achava mesmo, e ainda acho, que é a solução. Não vejo outra. Mas enquanto aqui estiver, tudo será resolvido. Deixei as vendas, não vou vender mais nada. A única coisa que vou vender vai ser o meu chá."
"Todos os dias recebo ameaças de morta. Vou na estrada e vou a ser perseguida"
Daniela diz que "todos os dias recebe ameaças de morte" e que vai na estrada e é "perseguida" e que não está a ser fácil. "Por isso é que a semana passada decidi que o melhor era mesmo aquilo e ainda acho que é, mas vou continuar porque tenho o dever de vos resolver a todas", diz, entre lágrimas. "Vou começar 2025 com tudo tratado ou não me chamo Daniela."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas