1/8

Estrelas Adensa-se o mistério sobre a filha de Delfina Cruz: sobrinha de Maria Amaral faz apelo desesperado: "Por favor, volta para casa"

22 de Janeiro de 2026 às 08:08
Mariana Ribeiro está desesperada por encontrar a tia e deixou uma mensagem carregada de emoção

Adensa-se o mistério em torno do desaparecimento de Maria Custódia Amaral, de 54 anos de idade. A família da filha de Irene Cruz continua desesperada para saber do seu paradeiro e, depois de a notícia se tornar pública, Mariana Ribeiro, sobrinha da agente imobiliária, veio fazer um apelo carregado de emoção.

PUB

A modelo e criadora de conteúdos digitais recorreu à rede social Facebook para se dirigir à tia. “Se estiveres a ler isto, por favor volta para casa. A tua ausência deixou-me um vazio que não se explica”, começa por apontar. Em seguida, deixa uma garantia: “Estou à tua espera com amor, sem perguntas, sem julgamentos — só com o coração aberto.”

"Se alguém sabe de algo, ou se alguém te fez mal: nenhuma verdade fica escondida para sempre. Que a consciência fale mais alto"

mariana oliveira

À medida que o tempo passa, a família continua a tentar saber notícias e nenhuma hipótese está descartada. De tal forma que Mariana Oliveira afiança: “E se alguém sabe de algo, ou se alguém te fez mal: nenhuma verdade fica escondida para sempre. Que a consciência fale mais alto.”

A sobrinha de Maria Custódia Amaral acredita que “ainda é tempo de fazer o que é certo.” “Uma palavra, um gesto, uma informação pode mudar tudo. Partilhem. Ajudem-nos a trazê-la de volta”, suplica.

PUB

Importa recordar que fonte oficial da GNR confirmou ao ‘Correio da Manhã’ esta quarta-feira, 21 de janeiro, que a filha de Delfina Cruz foi vista, pela última vez, na segunda-feira, 19 de janeiro. A consultora disse ao namorado e a familiares que iria no dia seguinte ao balcão da Remax, na Lourinhã, onde trabalha, para angariação de uma habitação. Mas não compareceu. O namorado deslocou-se, de imediato, ao posto da GNR da Lourinhã para participar o desaparecimento e garantiu que o telemóvel de Maria Custódia Amaral se encontra desligado.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas