Estrelas Ameaças à mulher e até uma gravidez falsa! Anjos revelam episódios assustadores com fãs
No ouvido dos portugueses desde o início do século XXI, os Anjos, banda portuguesa composta pelos irmãos Sérgio e Nelson, alcançaram um grande reconhecimento e, ao longo do tempo, apesar de polémicas recentes, foram conquistando o público. Todavia, o duo reconhece que a fama também tem consequências mais perniciosas.
Em declarações ao podcast 'Posto Emissor', da 'Blitz', Sérgio confessou: "São as consequências que as famílias, de alguma forma, sofrem. Lá esta temos coisas muito positivas mas também há o outro lado, quando se fala disso fala-se da falta de privacidade, algo que também os nossos miúdos cresceram a lidar com isso."
Os irmãos admitiram que já sofreram vários episódios desagradáveis mas que existem dois que consideram os piores. Sérgio contou que, quando a sua mulher, Andreia estava grávida do primeiro filho do casal, recebia várias chamadas e mensagens desconhecidas a tentar perturbá-la psicologicamente.
A situação atingiu o seu auge quando Andreia recebeu uma chamada em que a pessoa do outro lado dizia: "Sei onde moras, moras na rua tal, no andar tal, portanto assim que saíres de casa olha para os dois lados da passadeira."
"Existem pessoas com perturbações, pessoas com algumas doenças, pessoas que têm de ser tratadas", desabafa ainda Sérgio, confessando que se torna num assunto sensível.
Por sua vez, Nelson também testemunhou um episódio problemático, sublinhando que "só as autoridades é que conseguiram colocar um termo" e confessa "foi assustador". Segundo relata, o cantor foi perseguido durante um ano por uma fã, que conseguia contactar as organizações dos eventos e até chegou a inventar uma gravidez falsa. No meio das consequências, os irmãos dizem que agora estão "noutra fase da carreira" e rematam: "Temos um público bonito por dentro."
Também poderá gostar de
Eletricista, ex-jogador de futsal e um rapaz "sossegado": Quem é José Pedro, o homem que matou Maria Amaral
Antes de entrar na 1.ª Companhia, Nuno Janeiro foi obrigado a arranjar trabalho fora da representação para pagar as contas
O calvário de Catarina Gouveia em 2026: esteve doente, viu marido internado e agora não consegue voltar para casa
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas