1/9
Foto: Bruno Colaço
Almeno Gonçalves
Almeno Gonçalves
Almeno Gonçalves
Foto: Bruno Colaço
Almeno Gonçalves lamenta afastamento da filha Francisca
Foto: Bruno Colaço
Almeno Gonçalves lamenta afastamento da filha, Francisca Salema
Marcantonio del Carlo

Estrelas Amigo de Almeno Gonçalves chora a morte do ator e pede-lhe perdão por ter falhado com ele

27 de Novembro de 2025 às 21:08
Marcantonio del Carlo, um dos melhores amigos do malogrado artista, fez uma homenagem emotiva após a tragédia

Desde a confirmação da morte de Almeno Gonçalves, ao final da manhã desta quinta-feira, 27 de novembro, que se multiplicam as homenagens ao malogrado artista. O mundo do espetáculo está de luto por uma perda inesperada, uma vez que o ator viveu a doença em silêncio e muito poucos sabiam do seu estado.

PUB

"Desculpa, meu querido Meno, devia ter ido almoçar contigo a semana passada ou a outra antes"

marcantonio del carlo

Quem sempre teve uma ligação de grande amizade com o intérprete foi Marcantonio del Carlo. E, na rede social Instagram, o ator fez questão de deixar um pedido de desculpas público por ter falhado com Almeno Gonçalves. “Andávamos a falar em almoçar um peixinho na sua Algés adotada, mas que nunca substituiu a mãe Braga. O almoço ficou adiado para a semana, ficava sempre para a semana. Desculpa, meu querido Meno, devia ter ido almoçar contigo a semana passada ou a outra antes”, escreve, ele que está inconsolável e não tem dúvidas de que este é “um dia muito triste.”

Para além disso, Marcantonio del Carlo recorda ainda o amigo com uma partilha emotiva: “O Meno do seu eterno Benfica, o Meno do teatro, sempre do teatro, o Meno amigo dos seus amigos, o Meno sonhador, sempre sonhador, o Meno das causas perdidas", confidencia.

PUB

E não esquece a relação inspiradora que Almeno Gonçalves mantinha com Patrícia Pinheiro há 18 anos. "O Meno da sua ‘Patty Smith’ como carinhosamente lhe chamou uma vez quando falamos de amor numa das tantas jantaradas que fizemos juntos. O Meno que deixa saudades, muitas saudades”, pode ler-se ainda.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas