Estrelas Ana Galvão foi apedrejada no palco de festival por cantar os parabéns
Ana Galvão, de 50 anos de idade, relatou um episódio insólito da sua vida, quando foi convidada para cantar os parabéns no palco do festival Paredes de Coura, em 2002, num momento que não foi bem recebido pelo público que ansiava a banda cabeça de cartaz do dia, tendo sido vaiada e atingida por objetos.
"Um dia, convidaram-me para cantar os parabéns no festival Paredes de Coura, numa edição super heavy metal e rock, onde as pessoas que estavam à frente queriam sangue e pancada, e estavam à espera de ir ver os Korn", começou por contar a radialista da Renascença, no podcast da amiga e colega Inês Lopes Gonçalves, 'Não Mandas em Mim'.
A voz da emissora católica recordou o instante que decorreu no décimo aniversário do festival minhoto: "O organizador do festival pediu-me: 'Antes dos Korn, importas-te de cantar os parabéns que o festival faz não sei quantos anos?' E eu disse: 'Sim, porque não? O que é que pode acontecer?"
"O que aconteceu foi que subo para cima do palco e, para além de estar completamente fora do tempo da música que tinha de usar para cantar por cima, as pessoas começaram-me a atirar coisas, nomeadamente isqueiros e pedras. Eu fui os Nickelback naquela noite", acrescentou, fazendo referência ao famoso momento da banda canadiana no festival da ilha do Ermal, que, fazendo as contas, curiosamente aconteceu... sete dias depois deste episódio.
"As pessoas começaram-me a atirar coisas, nomeadamente isqueiros e pedras. Eu fui os Nickelback naquela noite"
A radialista rematou com um outro apontamento negativo: "Não só correu mal, como eu saí do palco, com toda a gente a vaiar, como ouço alguém: 'Aquela coisa da miúda a cantar os parabéns foi péssima.'"
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas