1/8
Pedro Jorge, Bruno Simão, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Bruno Simão, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Bruno Simão, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Bruno Simão, Casa dos Segredos
Leandro, Bruno Simão, Casa dos Segredos
Leandro, Bruno Simão, Casa dos Segredos
Leandro, Bruno Simão, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos Após acusar a produção de proteger Pedro Jorge, Bruno perde as estribeiras com o rival na Casa dos Segredos e trocam insultos por causa de Liliana

03 de Novembro de 2025 às 15:26
Rivais entram em debate aceso no reality show da TVI e o que foi dito não foi nada bonito...

Depois do eclodir da discussão entre Marisa e Pedro Jorge, Bruno Simão intrometeu-se para atacar o empresário, na zona do jardim da 'Casa dos Segredos', nesta segunda-feira, 3 de novembro.

PUB

"Estás tão sentido", começou por dizer o candidato da Covilhã. A conversa desviou para as menções sobre a família dos concorrentes. O ex-futebolista questionou, quando se falou de Liliana: "Quem é que falou da família dela?" Pedro assinalou: "Falaste no primeiro dia da família dela, a dizer que tinha vergonha, que nem estava a apoiar. Desde o primeiro momento."

Bruno aproximou-se do rival e ficou cara a cara: "Diz-me! Diz-me o que é que eu falei". Pedro aproveitou para mandar uma bicada aos apoiantes de Bruno na casa: "Aqueles abanicos todos não falam de ti, têm medo, são cagões. A ti abanam a cabeça que tu é que sabes! Falas da família e ficas muito sentido quando falam das tuas filhas."

Aí, Bruno acusou Pedro de hipocrisia: "Disseste tu que das filhas que ninguém pode falar, quando foi com a outra personagem [Vera]." Marisa intrometeu-se na discussão, colocando-se do lado de Bruno: "Aqui tem de se proteger os outros, porque precisam deles, oh Bruno, deixa lá."

PUB

Leandro interveio no debate e acercou-se de Bruno: "Ele pode não te responder, mas eu respondo. Tu utilizaste a família dela, sim! A dizer que não mandava roupa." O antigo jogador de futebol referiu: "Isso não fui eu que disse, estás enganado! Isso da roupa não fui eu."

O chef de cozinha frisou: "Se abres uma caixa de Pandora não queixes do que vem. Se há coisa que não me enganei em nenhum momento foi em relação em ti. (...) Tu deves andar a comer queijo! Deixa de comer queijo e tem vergonha das barbaridades que dizes por essa boca fora."

Já Bruno argumentou: "Tu és uma personagem! És mais falso que uma nota de três euros. Bolinha. Tu tens uma capa, és uma personagem. Tratar mal as pessoas? Isso é o que tu fazes. Ridículo és tu da cabeça aos pés. Mete-te ali no espelho!"

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas