Casa dos Segredos Bronca! Bruno Simão acusa a produção da Casa dos Segredos de favorecer Pedro Jorge e promete retaliações
Bruno Simão, de 40 anos de idade, viveu uma semana muito intensa na ‘Casa dos Segredos 9’. Depois de escapar à primeira nomeação, o ex-jogador de futebol tem vindo a ganhar destaque no programa e nos últimos dias foi sancionado, depois de ter tido um comportamento violento com Marisa Susana.
"O que me dá nervos é saber que é tudo tapado, as cenas deles, não passam a maldade que eles têm, as cenas que eles dizem de mal, as merdas que dizem de mal"
Chegou mesmo a ameaçar desistir e passou uma noite no quarto secreto. Apesar de tudo o que aconteceu, o participante continua revoltado e, em conversa com o seu grupo de aliados, voltou a questionar a produção do reality show da TVI sobre as imagens que passam de Pedro Jorge e do seu grupo: “O que me dá nervos é saber que é tudo tapado, as cenas deles, não passam a maldade que eles têm, as cenas que eles dizem de mal, as merdas que dizem de mal”, começou por admitir.
De imediato, Dylan Fonte lembrou-o de que “já começou a aparecer um bocadinho, na quarta-feira apareceu.” E Bruno indignou-se: “Apareceu? Estás a brincar. A merda que eles fazem, não é nada. Faz lembrar que só nós aqui é que falamos mal, é que criticamos, é que adjetivamos, eles não fazem mais nada”, garantiu.
Num outro momento, o ex-futebolista voltou à carga, desta feita não só referindo-se a Pedro Jorge como também a Liliana Oliveira. “Há duas pessoas aqui […] para mim estão cortadas já quase desde o início do programa”, admitiu, mostrando-se farto do que tem acontecido no reality show. “Estou-me a cagar para isto.”
O desgaste é de tal forma que, caso seja expulso na noite deste domingo, 2 de novembro, Bruno Simão sai “muito feliz.” “Vouficar super feliz de me livrar de gente que não interessa a ninguém. E feliz de ir abraçar a minha família, as minhas filhas e a minha mulher.” Ainda assim, caso continue na ‘Casa dos Segredos’ promete retaliações: “Não, não há silêncio para ninguém. Não vai acontecer. E digo o que eu quiser”, avisou. E ainda deixou outra certeza: "Não aceito desaforos lá fora e vou aceitar aqui porque é um programa? Não toco em ninguém, mas não fazem de mim palhaço. Tenho que levar com eles, eles têm que levar comigo também", prometeu.
Por fim, rematou: "Se acharem que não é aceitável, estão no direito deles, a produção, estão no direito deles, ou dão-me sanção outra vez, ou se acharem que tenho que ser expulso, vou expulso. Já disse o que tinha a dizer."