Estrelas Após rejeição do Chega, Nininho Vaz Maia desafia André Ventura e garante atuar nas festas da Azambuja: "Já não me restam dúvidas nenhumas"

20 de Maio de 2025 às 12:24
Partido de André Ventura não quer o cantor na bicentenária Feira de Maio. Nininho responde à letra

Após o polémico comunicado do núcleo concelhio da Azambuja do partido Chega, em que dá conta que não concorda com a atuação de Nininho Vaz Maia na bicentenária Feira de maio, por considerar que o cantor "ofende os princípios do Mundo Rural, do Camponês, do Campino, do Cavaleiro, do Folclorista, ou seja, do Homem Ribatejano, humilde, de trabalho árduo que tanto ama a sua terra"; o artista de 37 anos de idade já reagiu.

PUB

Nininho, que está envolvido numa operação policial de combate ao tráfico de droga, sendo um dos arguidos, respondeu ao partido de extrema-direita. Mostrando que o comunicado não o afeta, deixou uma garantia: "Se eu tinha dúvidas, já não me restam dúvidas nenhumas. Tudo a seu tempo. O importante é que este sábado estarei na Azambuja e conto com todos vocês. Obrigado por todo o carinho. Beijo grande", diz 

Este é o segundo concerto de Nininho após as buscas da Polícia Judiciária a sua casa. A primeira aparição foi na Queima das Fitas do Porto.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas