Estrelas Após sentir-se mal em espetáculo, Cláudia Nayara sofre aborto espontâneo e perde bebé: "Está profundamente abalada"
Cláudia Nayara está a viver um momento de grande tristeza após ter sofrido um aborto espontâneo, neste domingo, 14 de setembro, não podendo assim acolher com vida o seu filho, Santiago. A cantora teve conhecimento da perda gestacional após ter-se sentido sentir mal durante um espetáculo em Oliveira do Bairro.
A revelação foi feita pela agência Gloua, que representa a artista: "A nossa Cláudia Nayara vivia a doce expectativa da chegada do seu menino, Santiago. Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes, tornando-a de risco. (…) Juntos sonhávamos e esperávamos pela chegada do seu menino, Santiago."
"Muito se comentou sobre a possibilidade de Cláudia parar. (...) Cláudia não quis desiludir o seu público. Entregou tudo nas mãos de quem rege o Universo, pois só Ele sabe o caminho de cada um", pode ler-se.
Foi no derradeiro tema do espetáculo que, ao perceber que algo estava errado, Cláudia Nayara foi retirada do palco e levada para o hospital. "Fisicamente, Cláudia encontra-se bem, mas está profundamente abalada. Agora, mais do que nunca, precisa da energia do seu público – que é o que a alimenta, a faz feliz e lhe dá forças para continuar a caminhar. Com a vossa força e carinho, regressará o mais breve possível aos vossos abraços e aos palcos, onde pertence", concluiu a agência.
Refira-se que este já é o segundo aborto espontâneo de Cláudia Nayara, depois de, em 2018, também ter perdido a filha Samantha.
Também poderá gostar de
Acabou o pesadelo! Catarina Miranda recupera ferramenta de trabalho depois de a perder enquanto esteve no Big Brother
Ao que isto chegou! Afonso já janta com a família de Catarina Miranda e mostra-se cúmplice da sogra após o Big Brother
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas