Casados à Primeira Vista Após troca de acusações de violência doméstica com Hugo, Raquel explica o verdadeiro motivo para não ter desistido de Casados à Primeira Vista: "Dei corda até ao final"
Raquel Mendes, concorrente do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, afirma que ficou até ao fim no programa para consicencializar espectadores para relações tóxicas, equiparando-as àquela que viveu com Hugo Oliveira, em que houve uma troca de acusações de violência doméstica ao longo dos últimos tempos no programa.
A portuense partilhou, nesta terça-feira, uma fotografia de uma entrevista feita no 'Casa Feliz' a Catarina Pereira, uma vítima de violência doméstica que afirma querer tirar o seu agressor da cadeia para começar de novo a sua relação, justificando com a necessidade do seu filho mais velho de ter de volta o pai.
Perante estas imagens, Raquel afirmou, numa 'story' do Instagram: "Quando me perguntam porque fiquei até ao fim... Para mostrar precisamente a este tipo de pessoas que há vários tipos de violência que nunca devem ser aceites nem normalizados em nome do amor."
"Eu nunca aceitei, apenas dei corda até ao final para ser mostrado que se é possível passar limites em televisão, nem imagino o que muitas passam na própria casa! Não preciso que todos compreendam, basta-me saber que a minha consciência está tranquila", complementou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas