Quem Quer Namorar com o Agricultor
Casados à Primeira Vista Após troca de acusações de violência doméstica com Hugo, Raquel explica o verdadeiro motivo para não ter desistido de Casados à Primeira Vista: "Dei corda até ao final"
Raquel Mendes, concorrente do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, afirma que ficou até ao fim no programa para consicencializar espectadores para relações tóxicas, equiparando-as àquela que viveu com Hugo Oliveira, em que houve uma troca de acusações de violência doméstica ao longo dos últimos tempos no programa.
A portuense partilhou, nesta terça-feira, uma fotografia de uma entrevista feita no 'Casa Feliz' a Catarina Pereira, uma vítima de violência doméstica que afirma querer tirar o seu agressor da cadeia para começar de novo a sua relação, justificando com a necessidade do seu filho mais velho de ter de volta o pai.
Perante estas imagens, Raquel afirmou, numa 'story' do Instagram: "Quando me perguntam porque fiquei até ao fim... Para mostrar precisamente a este tipo de pessoas que há vários tipos de violência que nunca devem ser aceites nem normalizados em nome do amor."
"Eu nunca aceitei, apenas dei corda até ao final para ser mostrado que se é possível passar limites em televisão, nem imagino o que muitas passam na própria casa! Não preciso que todos compreendam, basta-me saber que a minha consciência está tranquila", complementou.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas